uma carta para alguém ainda muito presente

Penso que todos temos divergências com as pessoas com que nos relacionamos. Algumas vezes, seguimos em frente e deixámos tudo para trás mas das outras temos coragem suficiente para enfrentar os problemas de frente. Ultimamente sinto que tenho andado a evitar tudo, a contornar os problemas aos ziguezague, a evitar confusões e talvez algumas pessoas. Muitas coisas ficam por dizer, por fazer, por sentir... Mas há pessoas que nos ensinam a enfrentar e a continuarmos fortes. Odeio escrever sobre pessoas ou sobre as lições que me dão, porque normalmente tenho o incentivo de me dar lições a mim própria mas desta vez agradeço-te por isso. E acredita que são poucas as pessoas que me fazem andar de autocarro.

P.S. Acredito em ti e nos teus sonhos, segue-os.

Sem comentários: